dezembro 2021

Desejo a todos os pacientes, familiares e amigos um excelente e próspero Ano Novo. Que 2022 nos traga mais saúde, amor e qualidade de vida! Dr. José Alfredo Sadowski CRM 26118/PR | RQE 1307

O açúcar é um dos grandes vilões de quem sofre com o Diabetes. O consumo em excesso é um hábito da vida moderna que está diretamente ligado ao aumento do peso e do desenvolvimento de doenças como a obesidade e o

Desejo a todos os pacientes e amigos um Feliz Natal de muita união, fé e amor! 🎄 🎁 Que o próximo ano nos traga boas notícias, saúde e prosperidade. Boas festas!

Estamos na reta final deste ano e com ele as festividades, jantares, ceias e outros encontros com alimentos e bebidas que fogem da sua dieta. Se você quer manter o foco e a dedicação sem perder a oportunidade de confraternizar com

Atualmente a cirurgia bariátrica é feita por técnicas chamadas minimamente invasivas, realizada por videolaparoscopia ou por robótica. Sem cortes, através de pequenos furinhos na parede abdominal. Isso causa pouca dor pós-operatória e uma recuperação ainda mais rápida aos nossos pacientes! 🔹

A agenda de consultas para 2022 já está aberta! Experiência em cirurgia bariátrica e metabólica há mais de 10 anos, com atendimento humanizado. Temos resultados eficazes no tratamento cirúrgico da obesidade e das doenças associadas a elas como, por exemplo, na

Talvez você já tenha ouvido falar do balão intragástrico. Essa é uma técnica realizada sob sedação em uma endoscopia digestiva. Quando posicionado no estômago do paciente, o balão é preenchido com cerca de 500ml de líquido. O balão intragástrico pode ser indicado